Sonia Abrão detona Davi por comportamento no BBB 24: “Chato e irritante”

Fã de carteirinha do reality show da emissora Globo, a apresentadora Sonia Abrão falou o que pensa sobre o comportamento de Davi Brito na casa mais vigiada do Brasil. Ao falar sobre o comportamento da filha de Zezé Di Camargo contra o motorista de aplicativo na última madrugada, a âncora do programa “A Tarde é Sua” aproveitou para destacar que vem se decepcionando com o baiano.
No decorrer do programa, A Tarde É Sua desta sexta-feira (26), a comunicadora reiterou a forma como a cantora e Yasmin Brunet vem tratando o rival: “Ele [Davi] falou assim: ‘Olha, eu não sou bicho pra assustar ninguém’. E ele tem razão nesse ponto. Eu ando achando o Davi um chato, realmente. Ele foi virando, no jogo, não sei se pelas circunstâncias todas, mas ele está irritante”, começou a comunicadora.
“E mais do que isso, o que teve de mais sério, e aí eu acho que as duas que são minhas queridinhas também, elas estão extremamente erradas, porque elas cismaram de expulsar o Davi do quarto delas”, continua Sonia.
Para encerrar, Sonia Abrão emendou: “E aí entrou o Marcus Vinícius, deu uma derrubada nas duas, porque ele falou: ‘Os incomodados que se mudem. Por que não sai uma de vocês duas? Ele [Davi] tem tanto direito a um quarto quanto vocês e quanto todos os outros aqui dentro’. E ele está certo. Não tem essa de tirar do quarto delas. Desde quando?”, indagou a apresentadora durante a atração ao vivo.
Zezé Di Camargo se pronuncia sobre relação de Wanessa e Davi: “Acusações infundadas”
A cantora Wanessa Camargo está encontrando problemas para conviver com Davi, na casa mais vigiada do Brasil. De acordo com a filha de Zezé Di Camargo, o motorista de aplicativo desperta “gatilhos” nela, pois o baiano tem atitudes que se confundem com as de outras pessoas agressivas que ela conhece. Desse modo, Wanessa escolheu ele como alvo no confinamento, afirmando que votará nele em todas as oportunidades.
No decorrer de um bate-papo recente com Yasmin Brunet e MC Bin Laden, Wanessa disse que Davi é uma pessoa que faz “vitimismo” e se coloca, a todo momento, na posição de “coitado”. Além disso, ela destacou que ele dá confiança, mas é “manipulador”:
“Para quem está nessa armadilha, é muito difícil olhar. Eu estava me tremendo aqui, porque no dia que ele gritou pela segunda vez foi quando eu comecei a despertar. Acredito que todo mundo pode mudar. Senti na hora coisas que já senti na minha vida. Então, fiquei acuada. Ficou muito claro para mim (o que penso sobre ele), com todas as coisas que aprendi na minha vida sobre pessoas manipuladoras”
Diante o exposto, alguns internautas começaram a acusar a cantora de racismo. Dentro desse cenário de ataque, o pai de Wanessa, Zezé Di Camargo, saiu em defesa da filha nas redes sociais. Na postagem, acompanhada de um vídeo da participante na casa, falando sobre como vê o lado bom das pessoas, o sertanejo escreveu que “jamais passaria pano”, mas que tem “certeza da integridade” de Wanessa.
Conforme com a publicação de Zezé, ele verificou com imparcialidade todas as falas da casa e avaliou que, dentro do programa, os participantes agem a partir do ponto de vista dos próprios, sem uma visão macro da casa. “O problema da Wanessa com o Davi é por convivência, em uma situação extrema de jogo e estresse, onde cada ação gera uma reação. Acusações de racismo e perseguição são infundadas e quem conhece ela de verdade sabe”, escreveu.