Notícias

Jovem que aguardava promoção mas foi demitido, tira a vida dentro da empresa

Este caso que ocorreu em uma big tech na cidade de Cajamar, localizada na Região Metropolitana de São Paulo, vem causando grande comoção.

Na ocasião um funcionário da empresa, identificado como Luís Felipe, estava aguardando ser promovido, porém passou por grande frustração. O mesmo foi demitido da empresa, e em um ato de desespero se jogou de uma das escadas da empresa.

A atitude do rapaz que tirou a própria vida, comoveu a comunidade local e seus colegas de trabalho. Muitos disseram que o rapaz era dedicado a empresa, e sempre se esforçava bastante para ser reconhecido, além de elogiar muito a empresa em suas redes sociais.

Na ocasião Luis e outros colegas foram chamados ao RH da empresa, na ocasião eles foram notificado a que seriam demitidos, oque deixou o rapaz extremamente frustrado, pois aguardava uma promoção na empresa.

Algumas testemunhas que estavam presentes na hora, disseram que Luís ficou atormentado com a notícia, e começou a ter uma forte reação emocional, a notícia de que seria desligado da empresa.

Após o terrível ocorrido, a Guarda Civil chegou ao local para atender a ocorrência, o local foi isolado e imediatamente começaram as investigações para se entender mais sobre o ocorrido.

Também começou a ser investigado pela Polícia Civil, o fato deles não ter conseguido ter um acesso fácil ao local. Foi relatado que a entrada dos agentes teria sido até mesmo dificultada por outros funcionários e superiores de Luís.

Leia também:

A última quarta feira acabou marcada por uma terrível tragédia que ocorreu na região de Querência, no Mato Grosso do Sul, na ocasião pai e filho acabaram morrendo, os dois teriam iniciado uma discussão que terminou em tiroteio.

Logo após a briga dos dois, a polícia informou que o filho foi em casa pegar uma espingarda e retornou. Neste momento acabou sendo surpreendido por um disparo feito pelo próprio pai.

Após ser baleado, Mateus pegou sua espingarda e disparou contra o pai, Reomar. De forma trágica pai e filho acabaram não sobrevivente aos graves ferimentos e morreram no local. Mais tarde a identidade de ambos foram reveladas, eram Reomar Pozena, de 47 anos, e Mateus Pozena, de 25 anos.

Logo após a tragédia, a perícia chegou ao local para colher todos os detalhes por trás deste desentendimento que terminou em tragédia, envolvendo pai e filho.

Ainda não se sabe ao certo por quais motivos que pai e filho teriam chegado as vias de fato, e inclusive tirando a vida um do outro, se aguarda mais detalhes dos familiares.

O caso gerou grande comoção local, em quem conheciam os homens, também se levantou debates na internet sobre a importância em resolver discussões de maneiras pacíficas para não se elevar ao extremo como neste caso.

Infelizmente no Brasil temos muitos casos de homicídio, e de forma assustadora muitos dentro das próprias família, como neste caso em específico. Outras pessoas comentaram na facilidade que muitos tem acesso a espingardas e pistolas hoje em dia, sendo sempre usadas em áreas mais tô interior e rurais, que acabam sendo usadas lamentavelmente para desfechos trágicos como este.