BBB24: Leandro Hassum chama Davi de ‘sem caráter, autoritário e arrogante’

polêmica contra a torcida de Davi, do “BBB 24”. O descontentamento começou quando o comediante fez uma postagem criticando o comportamento do baiano dentro da casa mais vigiada do Brasil ao declarar torcida para a participante Leidy Elin.
“Posto aqui a minha campeã. Se alguém mostrou caráter hoje foi ela. Leidy, parabéns por mesmo que seja em vão mostrar para as pessoas que jogo sujo não merece levar nada. Eu vejo às vezes o ‘BBB 24’ e não teve nenhuma das vezes que eu vi em que esse dito “menino” não tenha sido abusivo e arrogante. Que existem regras OK! Mas tudo que tem de regra faltou de caráter no Davi”, iniciou o humorista na publicação feita em seu perfil nas redes sociais.
Ainda no desabago, Leandro justificou suas falas e seus pensamentos sobre a expulsão da cantora Wanessa camargo,que aconteceu no último sábado, 2, após agredir Davi: “Ele bateu no braço da Isabele dizendo que era no grilo e tem postura de importunador sobre a própria Isabele. Ele ofendeu a comunidade LGBTQIA+ (desculpe se errei a sigla) ele manda mulher parar de falar e não deixa ninguém falar. Ontem ele assustou a Wanessa vestido de palhaço e no jogo de queimado deu um carrinho na mesma que entendeu ser brincadeira”, começou.
“Ele foi maldoso. Não acho que Wanessa fosse ganhar mas, por outros motivos. Agora expulsão! Isso foi ridículo e maldoso. Se é para ser assim prefiro não ver mais. Mas @leidyelin foi a única que pulou no miolo. Ser jovem não é justificativa para falta de caráter. Fora Davi!”, emendou.
Confira a publicação:

A torcida do baiano não gostou e atacou Leandro Hassum com palavras de ódio. Ele, então, preferiu deletar a postagem: “Na grande rede de ódio, fui ingênio. Podem chamar de covardia. Eu que ainda não entendi que para muitos. Rede Social é ringue de Luta. No fundo, errado sou eu. Já deu tempo para aprender. Enfim, seguirei fazendo minhas brincadeiras e guardando minha opinião. Até por ser… UMA opinião. Seguimos”, explicou o humorista, completando que segue com seu ponto de vista sobre Davi.
BBB24: Luiza Brunet solta o verbo contra Davi e critica o programa
A formação do mais novo paredão do programa, que ocorreu na noite de domingo (3/3), ainda está dando muito pano para mangua. Após Davi indicar Yasmin Brunet para a berlinda e chamá-la de “inútil”, Luiza Brunet, mãe da modelo saiu em defesa da filha e acusou o motorista de aplicativo de cometer o crime de injúria.
Nos stories do Instagram, a matriarca ainda soltou o verbo contra a direção do programa, antes de compartilhar a análise de uma fã de Yasmin: “Uma mulher forte, independente, inteligente, com autoestima e autonomia econômica e emocional incomoda o menino e alguns homens também. Pois este não seria o papel da mulher. Sempre tentam nos oprimir, julgar e desmerecer com adjetivos”, iniciou a mãe da modelo.
Em seguida, sobrou para o programa: “BBB, um espaço que sangra”, disparou ela, antes de publicar uma imagem da filha chorando do confessionário e desabafar:
“Este é o estado emocional que o programa proporciona. A realidade é outra. Falta acolhimento e respeito. E os patrocinadores apoiam isso. Como mãe [estou] decepcionada”, afirmou Luiza Brunet.
Em seguida, Luiza Brunet soltou a análise de uma fãs de Yasmin, na qual afirmou que Davi cometeu o crime de injúria ao chamar a loira de “inútil”: “Estamos atentos e em rede nacional”, declarou.
No texto, os telespectadores analisaram: “O participante Davi Brito acaba de cometer o crime de injúria ao chamar Yasmin Brunet de inútil. Para quem não sabe, o crime de injúria ocorre quando uma pessoa profere a outra um xingamento contendo algo desonroso ou ofensivo, atingindo a sua dignidade, honra e moral. Ao contrário da calúnia e difamação, no crime de injúria não é necessário que terceiros tomem ciência da ofensa”.