Quem era o empresário que morreu após explosão dentro de sua empresa em SC; muitos lamentam

O empresário não conseguiu resistir após ter sofrido com uma explosão. Mais detalhes foram expostos.
O empresário e proprietário da ‘Godoy Motos Racing’, não conseguiu resistir após uma fatal explosão que ocorreu no começo de junho em sua loja, na região de Itajaí, em Santa Catarina. Ele é a segunda vítima fatal e morreu aos 30 anos de idade.
Richard Paul Godoy lutou por sua vida na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) com cerca de 80% de seu corpo queimado, mas infelizmente, ele não conseguiu resistir e teve o seu falecimento confirmado na manhã desta quinta-feira, dia 27 de junho.
O acidente também tirou a vida de Bernardo, um adolescente de apenas 14 anos de idade, que sofreu queimaduras por todo o seu corpo e morreu no dia 14 de junho. No momento, a comunidade local se encontra profundamente abalada por conta das perdas.
Nas redes sociais da loja, a comunidade estava acompanhando de perto a situação de Richard na UTI. E na última atualização feita, foi dito que o seu estado de saúde era grave e que ele tinha retornado a respirar com a ajuda de aparelhos. O empresário também tinha uma cirurgia agendada.
O empresário era uma figura conhecida na região de São Judas, contribuindo de forma significativa para o setor de motociclismo da localidade, visto que o seu estabelecimento tinha uma longa data. Por enquanto, não se sabe a causa exata da explosão.
Uma investigação preliminar sugere que um tanque de combustível pode ter explodido no local, o que teria sido um gatilho para iniciar todo o trágico incêndio que resultou na morte de duas pessoas.
Por enquanto, não se tem detalhes sobre o velório ou sepultamento do empresário. No momento, as investigações continuam para entender com mais detalhes o que teria acontecido.