Quem era a adolescente de 16 anos que desapareceu em 2023 e foi encontrada sem vida em sítio do interior de SP

Quem era adolescente de 16 anos que estava desaparecida desde 2023 e foi recentemente encontrada sem vida. Mais detalhes.
Uma adolescente de 16 anos de idade, identificada pelo nome de Giovana Pereira Caetano de Almeida, que estava desaparecida desde dezembro de 2023, foi encontrada morta. Seu corpo estava enterrado em um sítio de Nova Granada, interior de São Paulo.
De acordo com as autoridades, o dono do imóvel, o empresário Gleison Luiz Menegilso, e o caseiro do local, Cleber Danilo Partezani, foram presos após terem admitido que ocultaram o cadáver. Contudo, eles estão soltos, pois pagaram fiança.
As autoridades informaram que chegaram ao local após uma denúncia que disse que o corpo teria sido enterrado em uma propriedade rural. Os policiais foram até o sítio e abordaram o caseiro que confirmou a informação.
O dono da propriedade é empresário em São José do Rio Preto, também no interior de São Paulo, e foi encontrado na empresa. Questionado sobre o corpo, negou envolvimento, mas em seguida, confessou o crime.
De acordo com o empresário, Giovana, teria ido até a empresa dele para uma entrevista de estágio. E em determinado momento, segundo o suspeito, eles teriam usado cocaína.
O empresário e o caseiro afirmaram que tiveram relações com a vítima. E segundo a versão dos suspeitos, após ela ter ficado sozinha em uma sala, a adolescente teria tido um mal súbito e falecido.
Com isso, os dois deciddiram colocar o corpo em uma caminhonete e o levaram até o sítio para que o enterro acontecesse. A defesa deles negou que houve relações sexuais com a garota e negou que eles tenham a matado.