Estudante de medicina de 18 anos perde a vida de forma repentina e causa grande comoção

O falecimento da estudando de medicina Beatriz Vidal Scabello, que tinha só 18 anos, está causando grande comoção na região de Matão no interior de São Paulo. Mesma teria sido socorrida após se sentir mal, e acabou falecendo em decorrência de uma parada cardíaca.
Diante da triste notícia as aulas foram suspensas na Universidade de Araraquara, e Atlética de Medicina. Ambas suspenderam suas atividades em respeito a memória da estudante, que partiu de forma tão repentina e precoce.
Não se especificou ainda a causa da morte, mas se sabe que a jovem ficou indisposta de uma hora para outra, e começou a passar mal. Ela então foi socorrido, mas sofreu uma parada cardíaca e não resistiu, infelizmente indo a óbito.
Familiares e amigos da jovem ficaram muito mexidos com a forma repentina que ela faleceu, todos ficaram muito comovidos, homenagens foram feitas a ela nas redes sociais.
Todos na cidade de Matão onde residia a jovem, estão em clima de luto, e aguardam mais informações. As autoridades responsáveis investigam qual a causa que poderia ter levado ao repentino falecimento da estudante, que tinha muita saúde e uma vida inteira pela frente.
Os familiares receberam o apoio e carinho dos colegas da jovem, Beatriz teve seu corpo cremado na última quinta feira. O caso trás uma grande reflexão sobre a vida as pessoas, e sobre aproveitá-la da melhor forma possível, e de forma leve, diante das muitas surpresas que o destino nos reserva, que podem ocorrer em qualquer momento, sejam boas ou ruins.
Leia também:
A última quarta feira acabou marcada por uma terrível tragédia que ocorreu na região de Querência, no Mato Grosso do Sul, na ocasião pai e filho acabaram morrendo, os dois teriam iniciado uma discussão que terminou em tiroteio.
Logo após a briga dos dois, a polícia informou que o filho foi em casa pegar uma espingarda e retornou. Neste momento acabou sendo surpreendido por um disparo feito pelo próprio pai.
Após ser baleado, Mateus pegou sua espingarda e disparou contra o pai, Reomar. De forma trágica pai e filho acabaram não sobrevivente aos graves ferimentos e morreram no local. Mais tarde a identidade de ambos foram reveladas, eram Reomar Pozena, de 47 anos, e Mateus Pozena, de 25 anos.
Logo após a tragédia, a perícia chegou ao local para colher todos os detalhes por trás deste desentendimento que terminou em tragédia, envolvendo pai e filho.
Ainda não se sabe ao certo por quais motivos que pai e filho teriam chegado as vias de fato, e inclusive tirando a vida um do outro, se aguarda mais detalhes dos familiares.
O caso gerou grande comoção local, em quem conheciam os homens, também se levantou debates na internet sobre a importância em resolver discussões de maneiras pacíficas para não se elevar ao extremo como neste caso.
Infelizmente no Brasil temos muitos casos de homicídio, e de forma assustadora muitos dentro das próprias família, como neste caso em específico. Outras pessoas comentaram na facilidade que muitos tem acesso a espingardas e pistolas hoje em dia, sendo sempre usadas em áreas mais tô interior e rurais, que acabam sendo usadas lamentavelmente para desfechos trágicos como este.