Informação externa? Alane confessa ter visto balão e leva advertência no BBB24: ‘Coisas escritas’

Nesta quarta-feira (3), Alane Dias afirmou ter visto um balão sobrevoando a casa do ‘Big Brother Brasil 2024’. Após informar outros confinados, a sister levou uma bronca da produção. “Tinha coisas verdes escritas”, disparou a dançarina.
Durante o diálogo, Alane disse ter entendido a presença do objeto como um aviso. “Acho que depois que passou esse balão no céu hoje, é um sinal que tudo vai mudar”, refletiu.
“Passou o quê?”, indagou Davi. “Passou um balão aqui pertinho”, respondeu a bailarina. “Você estava lá fora?”, perguntou o baiano, curioso com o ocorrido.
Alane, então, informou que estava ao lado de Matteus no momento que avistou o balão. “Ele olhou achando que eram dois pontinhos no céu. A Isabelle falou: ‘Um ovni’. Tinha umas coisas verdes escritos”, informou.
Logo em seguida, a produção do programa decidiu emitir um alarme, afirmando ser proibido comentar sobre o assunto dentro do reality. A sister, então, pediu desculpas pela atitude.
Através do Twitter, internautas comentaram sobre as falas da confinada, realizando comparações com o reality ‘A Fazenda’, da Record, que já havia recebido carros de som enviados por telespectadores do programa em momentos passados.
Outros internautas destacaram que tudo já está ao lado do Grupo Fadas, com informações externas não sendo capaz de mudar o rumo do programa.
Leidy Elin detona fanatismo por Davi Brito
Eliminada do programa com um alto índice de rejeição, Leidy Elin necessitou lidar com as críticas vindas dos fãs de Davi após deixar a casa mais vigiada do Brasil. Fora do reality, a trancista demonstrou desagradar do suposto fanatismo pelo baiano.
Ao descobrir que teve sua conta oficial do Instagram derrubado por seguidores do brother, ela manifestou sua indignação. “É um absurdo”.
Como é de conhecimento dos internautas, Leidy gerou um enorme burburinho após tomar a decisão de jogar as vestimentas do motorista na piscina, despertando a ira dos fãs de Davi. Sofrendo inúmeros xingamentos e ataques, ela teve o perfil do Instagram derrubado pelo total de 53 horas após sofrer denúncias em massa.
“Uma loucura. O pau quebra lá dentro, e depois todo mundo conversa, brinca… As pessoas aqui fora levam tudo ao extremo. O próprio Davi vai se assustar quando sair. Esse fanatismo é um absurdo”, declarou durante uma entrevista concedida ao ‘Extra’.
Leidy afirmou reconhecer que errou ao jogar as vestimentas de Davi na piscina, entretanto, deixou claro que não voltaria atrás nos embates.
Afirmando que passou do limite, ela destacou que não convive tanto tempo nem mesmo com sua mãe, frisando que estava 24 horas com pessoas que não conhecia, se exaltando ao jogar as roupas de Davi na piscina.
“Mas as discussões com ele eu não me arrependo. A gente não se dava. O programa é o tempo todo um julgando o outro. As pessoas aqui falam: ‘Leidy, como é que tira mancha de cloro da roupa?’ Tô levando tudo com leveza”, informou.
Cabe lembrar que, recentemente, a carioca comentou sofre os ataques racistas que foi alvo nas redes sociais, dizendo que, apesar de esperar, ainda assim, não estava preparada.
A carioca enfatizou que o Brasil é um país muito racista, no entanto, não havia se preparado psicologicamente e judicialmente para os ataques.